O assessor de Deolane Bezerra, Kadu Rodrigues, utilizou seus perfis nas redes sociais para se manifestar em defesa da advogada criminalista. Amigo pessoal da viúva de MC Kevin, ele demonstrou descontentamento com a apresentadora Patrícia Poeta, que comanda o programa Encontro, exibido pela TV Globo.
A indignação de Kadu foi motivada pelos comentários feitos por Patrícia Poeta sobre a prisão de Deolane Bezerra e a aglomeração de pessoas na porta do presídio para apoiá-la. Na ocasião, a apresentadora mencionou o que considerou uma “inversão de valores” ao presenciar tal manifestação de apoio.
Assessor sai em defesa de Deolane Bezerra
Revoltado, Kadu Rodrigues acusou Patrícia Poeta de preconceito. Ele defendeu que as pessoas que apoiaram Deolane o fizeram por acreditarem na injustiça que a advogada estaria sofrendo, já que seus representantes continuam insistindo em sua inocência.
“Patrícia Poeta mais uma vez tendo preconceito. Isso não é inversão de valores, isso é injustiça e o povo já entendeu isso”, disparou o assessor.
Patrícia Poeta é detonada por assessor de Deolane Bezerra
Em tom mais afrontoso, o assessor destacou as origens humildes de Deolane Bezerra, ressaltando que ela construiu seu império por conta própria, sem a ajuda de nenhum homem. Em uma indireta à apresentadora, Kadu insinuou que Patrícia Poeta teria “costas quentes” na TV Globo.
“Deolane veio de baixo, criada por mãe solo, não nasceu rica, não teve marido costas quentes na emissora para garantir emprego e o povo se identifica com ela”, disparou.