Quem era a vizinha que teve a vida tirada após ter se negado a passar a senha do wi-fi no PA

Neste último domingo, dia 23 de junho, ocorreu um caso que chocou a muitos na região de Conceição do Araguia, no Pará, após um casal ter sido preso sob a suspeita de ter assassinado a própria vizinha, Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos.

A motivação do crime teria sido por conta dela ter se recusado a compartilhar a senha de seu wi-fi. Os suspeitos de terem cometido o crime, Ivane de Silva Sousa e Manoel Edilson Flávio da Silva, utilizaram uma faca para golpear a vítima.

A vizinha foi presa ainda no domingo, enquanto Manoel teria sido detido nesta segunda-feira, dia 24 de junho, após a realização de uma operação conjunta por parte das autoridades. O vizinho estava próximo a divisa entre Pará e Tocantins durante sua captura.

Testemunhas disseram que ocorreu um desentendimento entre Clebiana e o casal, e apesar de outros vizinhos terem acionado as autoridades, a vítima já foi encontrada morta quando os agentes chegaram ao local.

Ao irem para à delegacia, Ivane disse que apenas o seu companheiro teria aplicado os golpes fatais contra a vizinha. Contudo, ambos foram indiciados pelo crime de homicídio e terão que enfrentar as consequências jurídicas da acusação.

No momento, a comunidade local se encontra em completo choque com tamanha brutalidade que teria sido aplicada diante de todo o crime. Muitos lamentam tamanha violência que teria sido aplicada em toda a situação e desejam que a família encontre paz após a perda.

Rolar para cima