Após expor Fiuk, Deolane Bezerra contou que está sendo ameaçada de morte. Nesta terça-feira (2/7), a influenciadora revelou que o filho de Fábio Jr. tentou agarrá-la enquanto dormia, durante estadia no rancho de Carlinhos Maia, em Alagoas. “Prazer, Brasil”, disse.
“Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil”, declarou a doutora, afirmando que as mensagens foram enviadas por uma fã do cantor.
Num texto, encaminhado para um dos familiares de Deolane, a pessoa destaca que ela está mentindo sobre o suposto episódio de importunação sexual: “Manda aquela cachorra, aquela vadia da sua irmã, chamada Deolane Bezerra, calar a boca dela. Aquela imunda, cachorra. Todos estamos do lado do Fiuk”.
A internauta seguiu garantindo que o ex-BBB é inocente. “Fiuk tentou agarrar ela não, aquela desgraçada. Ficou famosa graças ao MC [Kevin]. Aquela desgraçada conseguiu fama. Usou da morte do cara pra poder se verificar na vida”, continuou.
De acordo com a doutora, a tal pessoa fez um alerta: “Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela aí, estão coligadas com a gente e vamos matar ela. Depois, aquela desgraçada [vai] acordar com a boca cheia de formiga, de tanta fuzilada. Ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei”.
Além da ex-Fazenda, a filha dela também foi alvo de ofensas e intimidações. “Até a filha dela vai morrer, sabemos até a escola em que ela estuda. Aquela vagabunda, chamada Deolane, fica se vitimizando. Bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher”, completou.