A irmã de um homem encontrado sem vida ao lado da família no início desta semana fez um doloroso desabafo em meio ao luto pela perda. Danilo e Rose Mary, que tinha 34 e 33 anos, respectivamente, Daniel, de 11 anos, e Ana Clara, de 15, foram achados sem sinais vitais em sua residência, um apartamento no Bairro Aclimação, em Uberlândia.
Danilo e a esposa eram donos de uma empresa de pintura que prestava serviço ao Hospital Municipal há cerca de cinco anos. O casal e os dois filhos estavam se preparando para um almo de Dia dos Pais no último domingo (11) na casa de um familiar.
A causa mais provável da causa do óbito de Danilo e sua família é intoxicação por monóxido de carbono, que teria vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha. O apartamento onde o casal morava com os filhos fica situado no quarto andar de um dos 16 blocos do condomínio.
Irmã de homem encontrado morto com a família faz doloroso desabafo
A irmã de Damiana Rezende de Oliveira Ribeiro, concedeu entrevista ao G1 após a tragédia e falou sobre a descoberta das mortes. Ela contou que estava trabalhando quando ouviu uma voz ao telefone informando sobre o falecimento de seu irmão, da cunhada e dos sobrinhos.
Damiana, que já havia perdido a mãe há quase um ano, disse que nunca imaginou que algo assim aconteceria. “É um pesadelo do qual eu queria acordar”, desabafou a mulher.