”Eu transo com as pessoas por transar, chego na balada com cinco homens”, dispara Anitta

Anitta nunca deixa de causar, e em sua recente entrevista à ‘Molusco TV’, mais uma vez chamou a atenção. Como sempre, a poderosa foi direta e sem rodeios ao responder uma pergunta polêmica sobre os boatos de que teria se envolvido com várias pessoas da indústria musical.

“Ah, sim, é verdade. Mas nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas por transar, porque quero”, revelou. Anitta não hesitou em explicar sua postura: “Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chega na balada com várias mulheres. E nós, mulheres, não podemos? Ah, posso sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso: Anitta e seus homens.”

A cantora deixou claro que, para ela, essas situações são uma escolha pessoal, e não relacionadas a interesses profissionais. Ela destacou o duplo padrão que existe quando se trata de comportamentos masculinos e femininos, afirmando que as mulheres também têm o direito de viver sua sexualidade de forma livre, sem julgamentos.

Essa postura audaciosa e sem medo de quebrar normas é algo que Anitta carrega desde o início de sua carreira. Desde a ascensão ao estrelato, a “girl from Rio” se destacou por desafiar expectativas e promover o empoderamento feminino em uma indústria frequentemente dominada por homens.

Com sua atitude de “girl boss”, Anitta desafia os estereótipos e faz questão de mostrar que as mulheres podem ter o controle de suas próprias escolhas, tanto na vida profissional quanto pessoal. Ela questiona normas sociais e afirma seu direito de ser livre em suas decisões, da mesma forma que muitos homens sempre fizeram, sem enfrentar o mesmo tipo de crítica.

Essa sinceridade e ousadia continuam a ser marcas registradas da cantora, que, mais uma vez, usou sua voz para promover a igualdade de gênero e derrubar tabus, provando que a verdadeira revolução é fazer exatamente o que se quer, sem se preocupar com as opiniões alheias.

Rolar para cima