O cantor Chrystian era realmente muito querido, sua morte causou grande comoção em todo o Brasil, em seus amigos, familiares e fãs, que parecem não acreditar no ocorrido. Seu velório ocorreu nesta quinta feira, e contou com a presença do irmão Ralf, da viúva, Key Vieira, e dos dois filhos, João e Lia. Uma cena bastante emocionante mostrou os herdeiros do cantor se despedindo do pai ao lado do seu caixão.
Lia e João acabaram sendo clicados consolando a mãe durante o velório, eles obviamente assim como a mãe também estavam muito abalados, e então precisaram ser contidos, todos consolaram uns aos outros. Os dois herdeiros nasceram fruto do casamento de 29 anos entre Chrystian e Key.
Chrystian acabou tendo sua morte confirmada durante a quarta feira de ontem, ele estava com 67 anos. O mesmo algumas horas antes acabou encaminhado hospital de São Paulo ele teria se sentido muito mal, e então até onde se sabe veio a falecer sem detalhes do que teria acontecido. Ate o momento não se sabe oque teria levado a sua morte.
Ralf emocionou no velório de Chrystian
Sendo sua dupla por muitos anos, Ralf irmão de Chrystian não deixaria de ir no velório de seu parceiro de muitos shows e eventos. Em meio ao velório o mesmo relatou sobre toda a dor que estava sentindo em perder seu irmão aos 67 anos, depois do mesmo ter sido internado.
Em um bate papo revelador com a imprensa, Ralf disse que já não via seu irmão a muitos anos, em decorrência da agenda deles que era corrida e não coincidiu, então não pode ver seu irmão antes dele vir a falecer. “Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão… A música perdeu um grande artista”, contou ele em suas palavras ao site Quem.
Fora isso o cantor ainda fez questão de elogiar muito seu irmão falecido. “Nosso carinho e amor eram muito grandes, apesar das carreiras separadas. Ele era um cara batalhador e não se aquietava. Ele cantou a vida toda, queria continuar na ativa, fazer shows, se apresentar… Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso — algo que era da natureza dele — prejudicou (a saúde)”, disse.
Com certeza o cantor Chrystian irá deixar muita saudades, o mesmo por onde passou marcou sendo uma presença ilustre um ícone da música sertaneja, foram muitos e muitos anos de parceria ao lado de seu irmão Ralph, que lhe rendeu de diversas premiações individuais e coletivas.
Ai longo de sua carreira teve muitas conquistas tendo milhões de vendas de discos, ganhando discos de platina e de ouro, e além de tudo nas plataformas de streaming suas músicas em primeiro lugar em muitos gêneros sertanejos, o que deixa claro a quantidade de fãs que a dupla conquistou durante os anos.