Na madrugada desta quinta-feira, dia 11 de maio, na região de Votuporanga, em São Paulo, um pai e seu filho foram mortos a tiros dentro de um sítio.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, os policiais militares foram acionados através de um aplicativo conhecido como ‘patrulha rural’.
E ao chegarem no local, se depararam com Wladmyr Ferreira Baggio, de 56 anos, e Vitor Moré Baggio, de 22 anos, amarrados com os olhos vendados, estando na cozinha do sítio. Eles foram executados com disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois tinham marcas de espancamento. Wladmyr morreu enquanto ainda estava no local, não resistindo aos graves ferimentos que foram causados em seu corpo.
O filho dele, Vitor, chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas também não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de ter chegado ao local. Ele foi levado até a Santa Casa da cidade.
Ainda de acordo com o registro fornecido pela Polícia, nada teria sido roubado do sítio, o que levanta ainda mais suspeitas.
Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos. A motivação do crime será investigada pelas autoridades. Por enquanto, o caso ainda é considerado um mistério.
Não chegou a ser informado se o pai e seu filho teriam alguma rivalidade ou algum tipo de divída com alguém da região.