Casal é devorado por animal enquanto estavam realizando uma chamada em tempo real com tio: ‘Recebi uma mensagem’

No momento em que um casal realizava uma chamada real para um tio, eles foram brutalmente atacados por um urso pardo. Infelizmente, eles perderam suas vidas, causando uma grande comoção.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Doug Inglis e Jenny Gusse, ambos de 62 anos. O casal estava em uma reserva natural quando foram atacados. O cachorro deles também não resistiu diante dos ataques realizados pelo urso.

“Recebi uma mensagem dizendo, ‘Ataque de urso Sério”, relatou o tio de Doug Inligs, ao falar sobre o assunto para canais de comunicação.

Quando as autoridades chegaram ao local da tragédia, o casal já não apresentava mais os seus sinais vitais, assim como o cachorro, que pertencia a raça Border Collie e se chamava Tris. Doug e Jenny foram encontrados parcialmente devorados. O urso, uma fêmea de 25 anos, foi encontrada e morta por caçadores.

O casal estava em seu sétimo dia de viagem quando foram repentinamente atacados pelo urso. Na barraca em que eles utilizaram para dormir, foi encontrado um spray para afastar ursos, mas o produto não teria intimidado o animal.

O tio de Doug ressaltou que os dois eram um casal que amavam um ao outro e que adoravam passar um tempo ao ar livre, além disso revelou que ambos tinham experiência com técnicas de acampamento e sobrevivência no meio natural.

O caso aconteceu no Canadá, no Banff Natural Park.

Rolar para cima