A pequena Liz Ibba dos Santos, de apenas 4 anos de idade, é uma das vítimas fatais do grave acidente de avião ocorrido na última sexta-feira (09). A aeronave, que partira de Cascavel, no oeste paranaense, rumava para São Paulo e caiu com 62 pessoas a bordo.
O avião era de propriedade da empresa Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, e caiu ao sobrevoar a cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, volta das 13h25 da sexta. As vítimas estão sendo retiradas dos destroços por bombeiro e algumas já foram identificadas.
Mãe de menina que morreu em acidente faz desabafo comovente
Liz estava com o pai, Rafael, no avião que caiu. Ele também faleceu. O homem havia ido buscar a criança com a mãe para que os dois passassem o Dia dos Pais juntos. A menina era filha de Adriana Ibba, jornalista que integra o Grupo Catve de Comunicação.3
A morte de Liz foi confirmada pela Voepass quando a companhia divulgou a lista com os nomes dos envolvidos no acidente. Após a confirmação do óbito da criança, a mãe foi às redes sociais e escreveu um doloroso desabafo.
“Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, disse Adriana na publicação. No avião estavam 4 tripulantes e 58 passageiros, conforme a lista divulgada pela companhia aérea. Ainda não se sabe o que provocou a tragédia, o que ainda está sendo investigado.