Um caso chocante envolvendo mãe e filho acaba de ser noticiado e deixou muitas pessoas emocionadas com o desfecho triste.
Uma norte-americana chamada Savannah Kriger de 32 anos de idade filmou o seu filho chamado Kayden se despedindo do pai antes de falecer. O garotinho de apenas três anos de idade disse “adeus pai” para o seu progenitor, logo após Savannah estar em um tribunal onde estava disputando a custódia do seu filho.
Horas antes de cometer o ato, a mulher acabou rasgando e queimando as fotos do seu casamento e também mandando mensagens ameaçadoras para o ex-marido, dizendo que ele “ficaria sem nada”.
A mulher aparentemente não aceitava o fim do casamento e estava em conflito com o ex, disputando a guarda da criança na justiça. Em uma das últimas mensagens que mandou, Savannah ameaçou: “Diz adeus ao teu filho agora”.
No dia do acontecimento a mulher buscou o garoto na creche e foi a um parque próximo, gravando os últimos momentos com o filho. Em um registro exclusivo a mulher pede para o menino se despedir e no final pede desculpas para ele, e logo depois de 19 horas desaparecidos os dois foram encontrados sem vida.
Uma força tarefa foi utilizada para tentar encontrar os dois que até então estavam desaparecidos. Aparentemente, Savannah tinha problemas psicológicos. Veja aqui: