A ação de um atirador resultou em várias mortes na manhã desta quarta-feira (23). O trágico episódio foi registrado na cidade de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul.
A Brigada Militar havia sido acionada por um casal de idosos, que estariam sofrendo maus-tratos. Quando os agentes chegaram ao local, um indivíduo começou a atirar contra eles.
Um dos agentes foi atingido e acabou falecendo. Além disso, mais duas vítimas, que eram o irmão e o pai do atirador, também não conseguiram sobreviver.
Atirador mata várias pessoas e morre em seguida em Novo Hamburgo
A equipe policiam adentrou a casa por volta das 8h30 desta manhã. Quando os agentes entraram, o atirador, identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos de idade, já estaria sem vida.
Após o episódio, a área precisou ser isolada pelos batalhões de Choque e de Operações Especiais. O pai do atirador foi identificado como Eugenio Crippa, de 74 anos e o irmão era Everton Crippa, de 49.
O policial morto na operação também foi identificado. Era Everton Kirsch Júnior, de 31 anos. Além das vítimas fatais, o atirador ainda deixou outros seis agentes feridos. Dois estavam em estado grave, conforme as informações repassadas pela Brigada Militar.
A mãe e a cunhada de Edson também se feriram e foram encaminhadas para uma unidade de saúe para receberem os devidos cuidados. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.