Homem tira vida da esposa e dos 4 filhos e detalhes bárbaros do crime assustam

Um indivíduo de 33 anos foi detido sob a acusação de ter tirado a vida de seus próprios filhos e de sua esposa. Durante o interrogatório policial, o homem, de nacionalidade francesa, forneceu detalhes sobre o crime e explicou a razão por trás do ato cruel cometido contra sua família.

Segundo informações do Ministério Público, o suspeito afirmou que “ouviu vozes” que o instigaram a “causar danos”. Os filhos e a esposa do suspeito foram encontrados sem sinais vitais em sua residência, localizada em Meaux, a cerca de 40 km a leste da capital francesa, na véspera de Natal.

De acordo com os resultados das autópsias, a parceira do homem e suas filhas, de 7 e 10 anos, foram “vítimas de dez facadas cada uma”, sofrendo um ataque “extremamente violento”. A esposa do suspeito, cuja identidade não foi revelada, tinha 35 anos. Estas informações foram divulgadas por meio de um comunicado do procurador de Meaux, Jean-Baptiste Bladier.

As autópsias também confirmaram que os filhos do casal, de 9 meses e 4 anos, “faleceram devido à asfixia por afogamento”. O indivíduo responsável pelos crimes afirmou à polícia que não conseguia “identificar o motivo que o levou a cometer o ato” e confirmou os acontecimentos, informou o procurador.

“Ele relatou que, após os eventos, ‘não experimentava emoções’ e ‘sentia um vazio’”, explicou Jean. O suspeito estava em tratamento psiquiátrico devido a um quadro de depressão. Ele declarou ter interrompido a medicação. As autoridades responsáveis pelo caso não divulgaram a data exata do crime.

Rolar para cima