Jovem grávida de 9 meses perde a vida ao fazer o que milhares de pessoas fazem todos os dias, todo cuidado é pouco

Uma adolescente com 17 anos de idade, que se encontrava no último mês de sua gestação, faleceu depois de sofrer um acidente elétrico nas primeiras horas do dia de hoje, 17 de agosto, na urbe de Campina Grande, situada na região interiorana do estado da Paraíba.

De acordo com os dados divulgados pelas autoridades da Polícia Civil, há suspeitas de que ela possa ter tido contato com uma seção desprotegida de um cabo extensor de eletricidade ao conectar seu telefone celular para recarga.

Acontecimento ocorreu aproximadamente às 12h30, na casa onde a moça residia. De acordo com o registro oficial do incidente, o companheiro da jovem mencionou que ela havia recentemente saído do banheiro, quando ele escutou um grito seguido de um som impactante.

Ao se dirigir ao espaço onde a adolescente estava, deparou-se com ela já no chão. Ele tentou prestar auxílio, mas também recebeu uma descarga elétrica e não conseguiu.

Segundo informações divulgadas pela TV Paraíba, as investigações revelaram que a jovem optou por ligar um celular para carregar usando uma extensão elétrica, estando descalça no instante em que foi eletrocutada e o pior aconteceu. A extensão em questão exibia um conserto no cabo.

O parceiro da moça procurou ajuda de uma enfermeira que morava nas redondezas e também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto aguardavam pela assistência médica, a enfermeira observou a ausência de batimentos cardíacos e níveis adequados de oxigênio na jovem. Mais tarde, a equipe do Samu confirmou o falecimento tanto da adolescente quanto do bebê, e, posteriormente, comunicou as autoridades policiais.

Os agentes da polícia analisaram a extensão elétrica e constataram a existência de uma emenda, levantando a suspeita de que essa alteração possa ter causado a descarga elétrica que afetou a jovem.

Rolar para cima