Este triste e revoltante episódio ocorreu na região de Craíbas, que fica no interior do Alagoas, um delinquente acabou preso, como principal suspeito de ter cometido uma atrocidade contra sua próprio filho, de apenas 2 aninhos. A criança não resistiu indo a óbito.
O criminoso teria cometido um abuso contra a criança que morreu após os ferimentos internos causados em decorrência do abuso. Quem detalhou o caso foram as autoridades locais.
A mae do menino acabou levando ele até uma unidade de saúde mais próxima, lá então chegaram as conclusões que o mesmo acabou sendo abusado de fato por um adulto. As pessoas ficaram sem acreditar diante de tamanha crueldade, e toda a comunidade se mobilizou.
Em meio ao interrogatório o pai do menino não conseguia falar de forma clara, diante disto então se tornou o principal suspeito de ter cometido tal atrocidade. Fora isso a forma em que o suspeito se comportou no hospital acabou chamando a atenção, e também o colocando como o principal suspeito do ocorrido.
O medico que atendeu ao menino, disse que o pai ficava fazendo perguntas estranhas relacionadas a vida da criança, querendo saber a todo o momento então, quantos dias o menino teria de vida, algo que incomodou e chamou a atenção dos que estavam ali presentes.
“Ele deu informações que não batiam com os fatos apurados até o momento, além de mostrar um comportamento bastante suspeito e incomum para uma situação tão grave e delicada“, disse sobre o caso o delegado responsável pelo caso, Gustavo Xavier.
Diante destes fatos, então a justiça determinou a prisão do mesmo, ele então desde o ocorrido segue sob custódia. A mae do menino está recebendo todo o apoio e tratamento psicológico para conseguir lidar com o ocorrido, uma tristeza e crueldade sem tamanho.
Infelizmente todos os dias crianças sofrem com os mais diversos tipos de abuso no Brasil, e por isso devemos estar sempre atentos a tudo a nossa volta, como as pessoas, o comportamento, se você suspeita de qualquer coisa de errado que esteja ocorrendo, não perca tempo, simplesmente vá até a polícia e faça uma denúncia, até mesmo pelo telefone, de forma anônima, mas não deixe estas situações passarem batidas, é muito triste ter que lidar com uma situação deste tipo, hoje em dia são muitas as vezes que ocorrem esse tipo de coisas, e muitas pessoas acabam não querendo ajudar por medo.
Adolescentes e crianças por medo também acabam não relatando os abusos que sofrem e por isso, eles seguem sendo sempre efetuados, os criminosos acabam ameaçando as vítimas, que não conseguem se abrir para conversar sobre, isto faz deles pessoas traumatizadas.
Por isso se você suspeitar de qualquer coisa não perca tempo, você pode salvar uma vida, se todos nós nos dedicarmos a ajudar as pessoas que estão sofrendo de alguma forma, poderemos assim acabar com a maldade que circula em diversas regiões do Brasil e do mundo, e assim poder fazer um mundo melhor.