Mesmo com prisão de Deolane, irmãs da advogada seguem divulgando apostas online

Três dias após a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, ocorrida durante a operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco, que visa combater a lavagem de dinheiro e a promoção de jogos de azar ilegais, suas irmãs têm dividido suas redes sociais entre atualizações sobre a detenção e propagandas do ‘jogo do tigrinho’. Na noite deste sábado, por volta das 19h30, os stories de Daniele Bezerra contavam com 21 postagens, das quais sete promoviam plataformas de sorteios ou jogos como o ‘jogo do tigrinho’. Já no perfil alternativo de Dayanne Bezerra, havia 12 postagens nos stories, sendo cinco relacionadas a jogos desse tipo.

Em um dos stories, Dayanne Bezerra iniciou dizendo que traria informações sobre a situação da irmã assim que as obtivesse, mas em seguida anunciou uma “nova plataforma”. “Meu povo, muito bom dia, vamos ao que importa. Quando tivermos qualquer notícia, falaremos para vocês aqui. Hoje não acordei bem, estou muito abalada, mas vamos com calma, né? Vou apresentar para vocês uma nova plataforma, vou dar três ‘presentões’ de R$ 1.000 para quem se cadastrar e colocar R$ 10, e faremos um ao vivo”, disse ela, logo depois compartilhando o vídeo do ‘jogo do tigrinho’.

Em outro vídeo, postado nos stories de Dayanne e Daniele Bezerra, as irmãs anunciaram que vão “presentear” os seguidores com duas motos zero quilômetro. As investigações que culminaram na prisão de Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra, contaram com a participação das polícias civis de Pernambuco, São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás, além da colaboração da Interpol. A operação investiga uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e promoção de jogos de azar ilegais.

Rolar para cima