Uma jovem de apenas 20 anos de idade, identificada pelo nome de Andriely Castro Tavares, morreu após ter sofrido um trágico acidente que envolveu uma moto e um trator, na tarde desta última quinta-feira, dia 7 de junho, na região de Chapecó, em Santa Catarina.
No momento da colisão, a jovem estava pilotando uma motocicleta, quando repentinamente tentou ultrapassar uma máquina utilizada para fins agrícolas. Contudo, o trator realizou uma conversão inesperada, o que resultou na colisão trágica que tirou a vida de Andriely.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi achada ainda com vida, mas inconsciente, com várias lesões espalhadas pelo seu corpo e em parada cardíaca.
Com isso, a equipe tentou a reanimar por cerca de trinta minutos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado enquanto ainda estava no local. O acidente aconteceu no bairro Efapi e a área está isolada para que as autoridades realizem uma perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente.
No momento, amigos e familiares estão lamentando de forma profunda a perda da jovem. Joice Flores, uma amiga próxima da vítima, desabafou diante da perda repentina da jovem.
“Ela era uma pessoa muito querida, divertida e sempre me dava muitos conselhos”, declarou, em seu desabafo e citando as características positivas que Andriely carregava em sua vida.
Joice também disse que a jovem era apaixonada por motocicletas e mãe de uma bebê de apenas nove meses. Com a confirmação de sua morte, muitas pessoas lamentam e desejam que a família encontre paz.