Ralf revela que ficou 4 anos sem encontrar Chrystian: ‘A gente não se via’

O cantor Ralf compareceu ao velório do seu irmão e ex-parceiro de palco, o cantor Chrystian, na manhã desta última quinta-feira, 20. No local, Ralf não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a dor de perder o irmão, que veio a óbito aos 67 anos de idade após ter sido internado em um hospital.

No decorrer de um bate-papo com a imprensa, o famoso abriu o coração e contou que os dois não se encontravam há alguns anos em função de conflitos de agendas de suas carreiras solo. “Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão… A música perdeu um grande artista”, desabafou Ralf, de acordo com o site Quem.

Ainda no desabafo, Ralf rasgou elogios ao irmão: “Nosso carinho e amor eram muito grandes, apesar das carreiras separadas. Ele era um cara batalhador e não se aquietava. Ele cantou a vida toda, queria continuar na ativa, fazer shows, se apresentar… Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso — algo que era da natureza dele — prejudicou (a saúde)”, disse.

Assim que tomou conhecimento da notícia da morte do irmão, Ralf escreveu um post de pesar nas redes sociais. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, disse.

Vale lembrar que Ralf formou dupla com Chrystian durante várias décadas de sua carreira musical e eles tiveram várias canções de sucesso, como Nova York, Chora Peito, Ausência, Noite de Tortura e Dez Minutos.

Qual é o nome verdadeiro do cantor Chrystian? Ele morreu aos 67 anos

No decorrer de sua carreira de sucesso, o cantor sertanejo Chrystian fez uso de um nome artístico. O famoso é natural de Goiânia, Goiás, e recebeu outro nome de batismo mais comum de seus pais. Desse modo o artista foi batizado como José Pereira da Silva Neto.

No começo de sua carreira na música, ainda criança, ele ganhou bastante destaque como Zezinho. No entanto, ao progredir na profissão, o artista assumiu o nome artístico de Chrystian e formou a dupla com seu irmão, Ralf.

O cantor Chrystian veio a óbito aos 67 anos de idade na noite de quarta-feira, 19, após ter sido internado em um hospital de São Paulo. Ele teve uma carreira de 60 anos na música.

Esposa de Chrystian mostrou momento de fé antes da morte do cantor

A viúva do cantor Chrystian, Key Vieira, publicou um momento de fé horas antes da morte do esposo na noite desta última quarta-feira, 19. Por meio de sua rede social, a famosa soltou uma foto de um crucifixo, dando a entender que estava em oração pelo seu marido.

Em uma relação a quase 30 anos com o sertanejo, a loira tinha o costume de postar fotos românticas com ele e fazer algumas declarações. Em um comunicado publicada pela assessoria de Chrystian, Key Vieira e os filhos anunciaram o falecimento do cantor e lamentaram sua partida aos 67 anos após 60 anos de carreira.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores”, escreveram

Rolar para cima