Mais um novo capítulo envolvendo a advogada Deolane Bezerra foi divulgado e a influenciadora é presa novamente por desacatar uma ordem da justiça. O judiciário acabou tirando o direito de Deolane estar em prisão domiciliar e novamente ela foi encaminhada a um presídio.
Deolane foi até o Fórum Rodolfo Aureliano para assinar os papéis da prisão quando foi informada no local sobre a revogação da sua liberdade. Em um vídeo exclusivo gravado por pessoas próximas, Deolane aparece sendo escoltada por policiais após o comunicado.
O motivo de sua volta para a cela, segundo a TV Globo, foi o descumprimento de medidas cautelares que foram impostas pelo sistema judiciário. Em meio às regras de prisão domiciliar, Deolane não poderia dar declarações à imprensa sobre o caso e nem em suas redes sociais.
Porém, a advogada durante a sua saída conturbada da prisão nesta segunda (9) pegou um microfone e se manifestou contra a decisão da justiça, dizendo ser uma “prisão criminosa e injusta”. Já em suas redes sociais, Deolane acabou postando uma foto amordaçada dando mais indícios de que achava que estava sendo censurada.
Em sua declaração a advogada explicou: “Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado”. Veja detalhes agora: