Vídeo: bastante irônico, ex-ficante de Vitória Regina se manifesta após prestar depoimento

O ex-ficante da Vitória Regina, jovem que foi brutalmente assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo, se manifestou nas redes sociais de forma bem irônica depois de ter sido envolvido nas investigações da morte dela. O cara, que atende pelo nome de Gustavo Liro, reagiu de maneira um tanto desafiadora após ser citado pelo delegado como possível suspeito, tudo por causa de um erro bem bobo. O delegado acabou confundindo o nome dele com o de outro Gustavo, o Vinícius, que na verdade é ex-namorado da Vitória e tá sendo investigado por ser possivelmente envolvido no crime.
O que rolou foi que a Vitória, que ficou sumida de 26 de fevereiro a 5 de março, saiu de seu trampo no shopping e pegou um busão pra casa. Ela estava tranquila, até que nunca mais foi vista. Depois disso, o pessoal da investigação começou a juntar os pontos e a história acabou indo por um caminho bem tenso. O motivo da morte da Vitória parece ser relacionado a um crime passional, onde Daniel, que tem algo com o Gustavo Vinícius, teria armado tudo por causa de um ciúme doentio. O cara estava doido com a ideia de perder o namorado e, de alguma forma, achou que tirar a vida de Vitória seria a solução.
Mas além dessa linha de investigação, os policiais também estão olhando pra um outro ângulo, que é a possibilidade de ser um crime de vingança. Isso teria a ver com uma possível ligação de Vitória com o PCC, a famosa facção criminosa, que tem células na região onde ela morava. Parece que tem muito mais coisa por trás desse assassinato do que a gente imagina, e os investigadores estão tentando descobrir o que exatamente rolou.
No caso do Gustavo Liro, ele foi chamado pela polícia pra prestar alguns esclarecimentos. Mas a expectativa é que ele seja descartado da investigação, já que as provas não apontam pra ele de forma clara. Depois de ser citado na investigação, ele fez um vídeo nas redes sociais, se explicando e parecendo bem tranquilo sobre a situação. “O que eu tinha pra falar, já falei. Não tenho mais nada pra contar, não devo nada a ninguém, todo mundo sabe”, disse ele no vídeo, como se já tivesse dado a sua versão dos fatos e não tivesse mais o que dizer.
O clima por trás desse caso todo é de muita tensão e mistério. Afinal, uma jovem como Vitória, que tinha toda uma vida pela frente, acabou sendo brutalmente assassinada e, até agora, muita coisa ainda precisa ser esclarecida. E o envolvimento dos ex-namorados, as questões de ciúmes, e até a possível ligação com facções criminosas dão uma dimensão ainda mais complexa ao caso.
Tem uma sensação de que o caso vai continuar a dar o que falar, porque muita coisa ainda está nebulosa e não dá pra saber ao certo o que aconteceu. O que se sabe é que a Vitória não merece o fim que teve e, no fim das contas, vai ser necessário muito mais do que investigação pra resolver todos os mistérios dessa história tão trágica.
Por enquanto, é só esperar que a polícia continue investigando pra encontrar os responsáveis e esclarecer de vez o que aconteceu. A justiça deve ser feita, mas até lá, o caso vai continuar movimentando as redes sociais e a opinião pública, com gente falando sobre tudo o que rolou e tentando entender o que foi esse crime brutal que tirou a vida de uma jovem cheia de sonhos.