Zé Vaqueiro cancela seus shows após a morte do filho Arthur

O cantor Zé Vaqueiro está junto da família e de amigos, em meio a imensa dor que está sentindo em meio à dor do luto, em decorrência da morte de seu filho Arthur, o pequeno teve sua morte confirmada na última segunda-feira, aos 11 meses de idade. Diante disto nesta quarta-feira foi anunciada por sua assessoria, o cancelamento de diversos shows que estavam marcado do artista.

O mesmo deverá ficar ausente dos palcos até o fim de julho.

“Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07/2024, para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor. Seguem os shows que serão cancelados: 11/07 – Malhada de Pedras/BA; 12/07 – Novo Alegre/TO; 13/07 – Araguaracema/TO; 13/07 – Barreira do Campo (Santana do Araguaia)/PA; 14/07 – Pedro Afonto/TO. Agradecemos a compreensão de todos e também o carinho que a família tem recebido”, dizia nota oficial postada.

A morte do filho de Zé Vaqueiro

Arthur acabou falecendo em decorrência de uma disfunção de múltiplos órgãos, nesta ocasião ocorre quando há uma deterioração aguda da função de dois ou mais órgãos. Vai lembrar que o bebê estava internado na UTI de seu nascimento que ocorreu em julho do ano passado, por causa da Síndrome de Patau, essa é uma rara condição que acaba fazendo com que criança nasça com uma má formação. O pequeno chegou a ganhar alta ir pra casa, porém precisou voltar às pressas para o hospital após ser vítima de uma parada cardíaca.

dia 8 de julho se confirmou então a morte do pequeno no hospital, causando grande comoção nacional em todas as pessoas. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla de órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas infelizmente voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família”, disse em comunicado oficial assessoria do artista.

Nas redes sociais muitas pessoas sensibilizar cantores Zé Vaqueiro, inúmeras mensagens de fé foram direcionados ao cantor e a sua esposa, infelizmente o filho do mesmo que sofria ele estava por sua vida desde quem nasceu, acabou não conseguindo resistir as graves complicações que acabaram vi cometendo, e evoluiu o seu quadro para o óbito.

Obviamente os pais estão desgastados diante dessa notícia, o luto tomou conta das famílias e de todos em todo Brasil se sensibilizaram com a situação do cantor cantor, principalmente acompanhavam nas redes sociais suas atualizações constante sobre o estado de saúde seu filho, que agora foi descansar ao lado de Deus .

Rolar para cima