Caiu como uma bomba sobre o cenário da música sertaneja no Brasil a confirmação da morte de um jovem cantor sertanejo que perdeu a vida de forma brutal.
O cenário desta tragédia foi a cidade de Votuporanga, localizada no interior do estado de São Paulo, na tarde deste domingo (25). De acordo com as primeiras informações sobre o caso, um homem invadiu a casa do cantor sertanejo e abriu fogo contra o artista que foi alvejado por três disparos.
A vítima fatal foi identificada como o cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, que estava em ascensão em sua carreira e vivia um bom momento no campo profissional.
Ainda segundo os agentes da Polícia Civil, Gustavo Caporalini, foi brutalmente atacado diante de seus familiares ele era casado e deixou três filhos, Matheus, Arthur e Maitana.
Foram os parentes de Gustavo Caporalini, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência. Os paramédicos realizaram o trabalho dos primeiros socorros, estabilizaram a vítima que foi levada as pressas para uma unidade hospitalar mais próxima.
Contudo, mesmo diante do esforço da equipe médica que o atendeu no hospital, devido a gravidade das lesões provocadas pelos tiros, o cantor sertanejo evoluiu para o óbito por volta das 14h18.
Caporalini exercia atividades como agente imobiliário, além de se dedicar à sua jornada artística. Reconhecido no município, ele estabeleceu uma parceria musical com Wesley durante um período de 18 anos.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor sertanejo. A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso.