Bia Miranda diz que não se machucou no acidente e vai pagar por estrago feito em carro atingido: ‘Isso é lixo, a gente arca’

Bia Miranda sofre acidente de carro com Gato Preto e se pronuncia nas redes: “Mês está pesado”
A influenciadora digital Bia Miranda usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20) para relatar um grave acidente de carro ocorrido na manhã do mesmo dia. Ela e seu namorado, o também influencer Gato Preto (nome verdadeiro Samuel Sant’anna), estavam em um Porsche conversível que ficou destruído após uma colisão na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo Bia, apesar da gravidade do impacto, ela e Gato Preto saíram ilesos. O acidente aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz. Após bater em outro veículo, um Hyundai HB20, o Porsche ainda atingiu um poste de semáforo.
Bia garante que assumirá os custos
Em uma sequência de stories publicados em seu Instagram, Bia Miranda se mostrou abalada com o ocorrido, mas reforçou que está disposta a arcar com os danos materiais causados no acidente. “Carro do senhorzinho […] isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo”, afirmou, demonstrando preocupação com o outro motorista envolvido.
A influenciadora também destacou que não houve feridos, embora o impacto tenha causado perda total no Porsche avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, segundo ela mesma informou. O veículo teria sido quitado no dia anterior ao acidente.
Contradições sobre o sinal vermelho
O motorista do Hyundai HB20, atingido pelo Porsche, afirmou à polícia que o carro de luxo passou no sinal vermelho. Já Bia, que confessou estar mexendo no celular no momento da colisão, disse ter sido informada de que foi o outro condutor quem furou o sinal. “O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança”, declarou.
Ela ainda pediu desculpas ao condutor do outro carro e à família dele, reforçando que não teve total noção do que aconteceu. “Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque”, completou.
Gato Preto foi preso horas depois
Um novo elemento complicou ainda mais a situação: o namorado de Bia, Gato Preto, foi preso por volta das 10h na Zona Norte da capital paulista, poucas horas após o acidente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, mas o motivo da detenção ainda não foi divulgado oficialmente.
Bia mencionou a prisão em seus stories, visivelmente abalada: “Samuel está bem, não nos machucamos, não nos cortamos, enfim. Vou para a rua resolver o negócio dele. […] Acordei, e os negócios todos na internet. Não conheço nada aqui. […] Esse mês está difícil”.
Acidente exposto nas redes
O primeiro vídeo publicado por Bia após o acidente mostra a influenciadora ainda no local da colisão, por volta das 6h35 da manhã. A sequência de stories veio logo após ela ter postado vídeos em uma balada, ao lado de amigos, indicando que o casal havia passado a madrugada fora.
Mais tarde, já deitada em uma cama, ela retornou aos stories para tranquilizar os seguidores. “Boa tarde, não muito feliz. Mas não aconteceu nada. […] Estou cansada de fofoca fake […] Vou para a rua resolver a situação”, declarou.
Envolvimento com o “Jogo do Tigrinho”
O acidente e a prisão de Gato Preto acontecem em um momento já delicado para o casal. Recentemente, Bia Miranda e Samuel Sant’anna foram alvos de uma operação policial que investiga um esquema de divulgação e promoção de jogos de azar on-line — entre eles, o polêmico “Jogo do Tigrinho”.
Bia, sem citar diretamente o processo, mencionou em tom de desabafo as dificuldades enfrentadas nas últimas semanas. “É, irmãs […] estou aparecendo aqui toda descabelada, mas é isso, a gente precisa tomar um banho de sal grosso […] porque o Insta dele foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar foi quitado ontem, deu perda total […] foi preso. Está acontecendo muita coisa esse mês. Esse mês está pesado”, lamentou.
Investigações em andamento
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Até o momento, não há informações se câmeras de segurança do cruzamento registraram o momento da colisão, o que poderia esclarecer quem avançou o sinal.
A assessoria de Bia Miranda e Gato Preto ainda não se pronunciou oficialmente. A reportagem tenta contato para obter mais informações sobre o caso e sobre a situação jurídica de Samuel após a prisão.
Enquanto isso, nas redes sociais, a repercussão do acidente e do envolvimento do casal em polêmicas recentes continua gerando debates entre fãs e críticos.