Chega ao fim de forma trágica as buscas por professora que estava desaparecida no MS

Chegou ao fim as buscas por professora que estava desaparecida desde a tarde do dia 24 de junho. E infelizmente, a situação terminou de forma trágica.

O corpo de Ana Maria Ferreira Sobrinho, mais conhecida como ‘Preta’, foi encontrado no Rio Sucuriú, na região de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. Seu corpo foi achado próximo ao Ginásio de Esportes. Ela faleceu aos 57 anos de idade.

Segundo informações que foram obtidas por canais de comunicação, que estiveram no local, o corpo teria sido encontrado em um poço fundo com grande rebojo.

Ao que tudo indica, a professora pode ter cometido suicídio, pois ela tinha o diagnóstico de depressão há cerca de quatro anos. No momento, ela estava em tratamento e utilizava de medicamentos.

A filha de Ana, Mariana Ferreira, de 39 anos de idade, que trabalha como analista administrativa, contou que sua mãe teria sumido por volta das 18h30 do dia anterior.

Ela sumiu ontem, finalzinho da tarde, imagino por volta das 18h30 e até então, não tivemos mais notícias. Não sabemos a cor da roupa, ou rumo que foi, já fomos na polícia e estamos esperando alguma pista”, contou ela, dizendo o que sabia sobre sua mãe.

A filha da professora mora em Chapadão do Sul, mas viajou até Costa Rica por conta da notícia do desaparecimento da professora. E agora, infelizmente, a família terá que lidar com o luto. A comuniade local também lamenta o falecimento.

Rolar para cima