Morte no Mundo da Música: Sertanejo Perde Grande Estrela.

O Brasil acordou hoje com a notícia devastadora da perda de um grande ícone da música sertaneja. Marilene, da famosa dupla As Galvão, que encantou gerações com sucessos como ‘Beijinho Doce’, nos deixou de forma inesperada. A triste notícia ecoou pelo país, deixando os fãs e admiradores perplexos.

Marilene estava internada no Hospital Professora Lydia Storópoli, mas a causa de sua morte não foi revelada. A notícia de sua partida abalou a comunidade musical, que agora se despede de uma das vozes mais queridas do sertanejo.

O velório da artista está marcado para esta quinta-feira, quando familiares, amigos e fãs terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens. Marilene, que tinha 80 anos, enfrentava o desafio do mal de Alzheimer, uma batalha que tocou o coração de todos que acompanharam sua jornada.

A dupla As Galvão, que lançou nada menos que 80 discos ao longo de sua carreira, infelizmente se separou em 2021, após mais de 70 anos de sucesso conjunto. A decisão foi motivada pelo avanço da doença de Marilene, que acabou perdendo todas as suas memórias.

O início da jornada das irmãs Galvão remonta a 1947, quando elas se apresentaram com apenas 7 anos na Rádio Club Marconi, em Paraguaçu Paulista, São Paulo. O talento delas logo brilhou, e em 1955, gravaram um disco que incluía a famosa canção “Carinha de Anjo”.

A carreira das irmãs estendeu-se até os anos 90, deixando uma marca indelével na história da música sertaneja. Marilene será lembrada como um ícone que inspirou inúmeras mulheres a seguir seus sonhos na indústria musical, desafiando estereótipos em uma época em que o mercado era dominado pelos homens.

A música sertaneja perde uma de suas vozes mais queridas e o Brasil chora a partida de Marilene, uma artista cuja influência transcendeu gerações e continuará a ecoar através de suas músicas atemporais.

Rolar para cima