Passageira pula de carro por achar que seria assediada e recebe carta do motorista no dia seguinte.

Nos dias de hoje é muito difícil confiar em outra pessoa sabendo dos casos que estão acontecendo no mundo. Não é nada em comum encontrar uma notícia a respeito de sequestro ou abuso contra mulheres, e nem mesmo os carros de aplicativos são seguros.

Em Goiânia, uma jovem de 26 anos acabou tomando uma medida drástica quando pensou que estava sendo assediada por um motorista de aplicativo. A mulher acabou pulando do veículo em movimento para evitar de ser levada pelo indivíduo.

De acordo com as informações coletadas, a mulher notou que o motorista fazia diversas perguntas inusitadas. Quando chegou em seu local de destino, ao invés de parar o carro, o motorista acelerou o veiculo, e isso assustou a passageira. A jovem acabou pulando do automóvel em movimento e se acidentou. O motorista não ficou no local mas chamou a ambulância.

Já no hospital, a mulher acabou recebendo uma carta do motorista de aplicativo. De acordo com a carta, o homem informou que foi tudo um mal entendido, que ele não tinha intenção de fazer mal para ela. Ele ainda esclareceu que ele mesmo pediu ajuda quando percebeu que ela pulou do veículo. Ele também afirmou que não ficou no local por medo da revolta dos populares.

Assista o vídeo:

Rolar para cima