O cantor Chrystian, da renomada dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, foi internado nesta quarta-feira (19) no Hospital Samaritano, em São Paulo, após passar mal. Devido a complicações de saúde, a apresentação que faria no próximo fim de semana foi cancelada.
Chrystian, que tinha 67 anos, foi diagnosticado com um rim policístico, uma condição médica na qual cistos se desenvolvem nos rins, causando diversas complicações. Em fevereiro deste ano, ele havia sido internado para realizar um transplante de rim, mas a cirurgia teve que ser adiada devido a imprevistos nos exames pré-operatórios.
Infelizmente, na noite desta quarta-feira, Chrystian não resistiu e veio a falecer. A informação foi confirmada pela família e pela equipe do artista, que manifestaram profundo pesar pela perda.
A dupla “Chrystian e Ralf” marcou época na música sertaneja, sendo referência para várias gerações de fãs. Chrystian estava com um show marcado para o próximo sábado (22) em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. No entanto, devido aos problemas de saúde, a apresentação foi cancelada.
Em comunicado oficial, a equipe do cantor explicou a situação: “Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”.
Além da tristeza pela perda do artista, fica o legado de sua música e a saudade de seus fãs. A família não revelou qual foi o último pedido de Chrystian, respeitando a privacidade em um momento tão delicado.