Sandy deu uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A irmã de Júnior Lima se mostrou bem à vontade para falar dos mais variados assuntos e até confessou que é adepta do uso de vibradores.
A cantora explicou que esta prática é uma excelente forma de se conhecer e também ajuda quando precisa ficar muito tempo longe do marido, Lucas Lima, que costuma viajar para se apresentar em shows por todo Brasil.
“A gente sempre foi muito próximo, muito grudado. A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto“, disse Sandy.
Sandy deu dicas para as mulheres
Fernanda Paes Leme logo quis saber como a entrevistada fazia quando o marido viaja e precisa ficar muito tempo distante. Foi nessa hora que a artista contou que recorre a vibradores.
Giovanna se mostrou interessada em aprender, mas a cantora garantiu que só poderia dar algumas dicas depois da entrevista, porém, ressaltou o quanto é importante para as mulheres se conhecerem para terem uma vida melhor.
Sandy se sentia em uma prisão
Em outro momento da entrevista, Sandy comentou sobre a imagem de ‘santa’ que durante anos ela carregou. “Era uma prisão“, desabafou a artista, deixando claro o quanto estava aliviada por não ser vista mais assim pelo público e nem pela mídia.
Segundo a cantora, esta imagem de ‘santa’ surgiu quando deu uma entrevista e disse que tinha intenção de casar virgem, como foi com sua mãe. A partir daí, passou a ser pressionada para se comportar de uma forma que não era da sua vontade.